Ansiedade é o tema da próxima palestra do Programa de Educação Tutorial (PET) – Informática, que será realizada no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O psicólogo clínico Dr. Eufrázio Araújo ministrará o evento, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a ansiedade, em especial na dinâmica da vida universitária.

O evento será realizado no dia 7 de junho, das 12h às 13h, no Anfiteatro do CIn-UFPE.

Bio do palestrante: Dr. Eufrázio Araújo é psicólogo clínico, palestrante há 30 anos, inclusive em outros países, consultor de empresas/escolas nas áreas de desenvolvimento humano e família, autor de mais de 40 títulos.

Atendimento psicológico para estudantes na UFPE
A UFPE conta com um serviço de atendimento psicológico através do NASE, o Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante, oferecido pela Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES). O Núcleo oferece aos estudantes de graduação da UFPE atendimento humanizado em áreas como psicologia, psiquiatria e atendimento psicopedagógico. Os beneficiados pelos programas de assistência estudantil da PROAES têm prioridade no NASE. Mais informações através do telefone (81) 21268439 ou (81) 21268486.