Será realizada na próxima segunda-feira (10) a solenidade de recondução dos professores André Santos e José Augusto Suruagy nos cargos de Diretor e Vice-diretor do Centro de Informática (CIn) da UFPE. A cerimônia acontece às 16h na área do Mezanino, no Bloco E do Centro.
 
Este será o segundo mandato dos professores na gestão da Diretoria do CIn-UFPE. Em julho de 2013, a chapa foi eleita para dirigir o Centro por quatro anos, gestão finalizada em 2017 e que será renovada por mais um quadriênio na cerimônia do dia 10.
 
Desde 2000, quando o CIn-UFPE tornou-se Centro, a instituição já passou pela administração de quatro gestões. As professoras Ana Carolina Salgado e Judith Kelner foram as primeiras diretoras do Centro – após a direção pro tempore do professor emérito Silvio Meira e sua vice Judith Kelner.  A gestão foi sucedida pelos professores Paulo Cunha e Hermano Perrelli e posteriormente por Paulo Cunha e André Santos, que nas eleições seguintes, se candidatou em nova chapa com José Augusto Suruagy.

Comentários desativados