O aluno de mestrado profissional do Centro de Informática (CIn) da UFPE Wellington Andrade convida coordenadores e vice-coordenadores de cursos de graduação da UFPE para participar de questionário sobre o uso de redes sociais em ambientes institucionais. O formulário está disponível até o dia 25 de julho e pode ser acessado com o link https://goo.gl/7wSs6g.

O questionário objetiva mapear o uso institucional de redes sociais digitais, abordando a sua função como ferramenta tecnológica propiciadora do compartilhamento de informações e interatividade acadêmica.

A pesquisa, que tem como campo de estudo os cursos de graduação da UFPE, é orientada pelo professor Dr. José Gilson de Almeida Teixeira Filho, vice-coordenador do curso de Administração (CCSA) e docente de Mestrado no CIn-UFPE.

O pesquisador agradece a todos pela disponibilidade e colaboração.

Contato:
Wellington Andrade