A série de conferências internacionais “Workshop on Logic, Language, Information and Computation (WoLLIC)“, fundada e mantida por docentes do CIn-UFPE, aparece entre as “Top Conferences for Computational Theory and Mathematics“. A série foi fundada e é mantida até os dias de hoje por professores do grupo de Teoria do CIn – os docentes Ruy de Queiroz e Anjolina Grisi de Oliveira.

WoLLIC é uma série de workshops que iniciou em 1994 com o objetivo de promover pesquisas interdisciplinares em lógica pura e aplicada. Segundo a página da série de conferências, a ideia é ter um fórum suficientemente grande no número de possíveis interações entre lógica e ciências relacionadas à informação e computação, e ainda ser pequeno o suficiente para permitir uma interação concreta e útil entre os participantes.

O próximo encontro (WoLLIC 2018) será realizado na Universidad de Los Andes, Bogotá, Colombia, de 23 a 26 de Julho de 2018. WoLLIC aparece com ranqueamento “B” na CORE – Computer Research and Application (2017), e com h5-index de 12 no Google Scholar.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00