No dia 17 de outubro, às 16h, no Pitch do CIn-UFPE (quarto andar do bloco E), o professor e coordenador da gerência de inovação do Centro de Informática (CIn) da UFPE Cristiano Araújo promove uma palestra explicativa sobre o EO GSEA. O objetivo é esclarecer sobre as oportunidades que a competição oferece, explicar a dinâmica da pré-seletiva e treinamento oferecido pelo CIn e tirar as dúvidas dos participantes.

O evento é aberto a todos e startups de todo o Recife estão convidadas a participar da pré-seletiva para receber o treinamento e a consultoria para a grande competição. Para participar da pré-seletiva, o interessado deve se inscrever AQUI.

Sobre o EO GSEA: O GSEA (Global Student Entrepreneur Awards) é a principal competição mundial de jovens empreendedores que atuam ativamente em um negócio. Podem se inscrever alunos de graduação ou pós-graduação que tenham uma empresa em operação por pelo menos 6 meses e que tenha gerado receita de pelo menos $500 (quinhentos dólares) ou que tenham recebido investimento de pelo menos $1000 (mil dólares).
Sobre a EO: A EO (Entrepreneurs' Organization) é a comunidade empresarial global mais influente do mundo, presente em 52 países. A EO apoia empresários em todos os aspectos de sua jornada empresarial, permitindo o aprendizado e conexões globais enriquecedoras.

Mais informações: https://www.eonetwork.org/eo-gsea