O Centro de Informática (CIn) da UFPE realiza na terça-feira (17), às 16h, uma palestra ministrada pelo ex-aluno Cássio Melo, que vai falar sobre a sua trajetória acadêmica e como se tornou um dos engenheiros de software na Microsoft.

A palestra “Escrevendo código na Microsoft e escalando montanhas: o dia a dia de um ex-aluno do CIn na gigante da tecnologia” abordará detalhes sobre o time com o qual  trabalha na Microsoft, como é o dia a dia da empresa, novas tecnologias no Azure Cloud Computing, programas para startups que a Microsoft oferece e dicas de recrutamento.

Cássio Melo realizou seu curso de graduação e mestrado em Ciência da Computação no Centro de Informática da UFPE e tem doutorado pela na École Centrale, em Paris.