No dia 12 de dezembro, o Centro de Informática (CIn) UFPE recebe o Prêmio Professor Paulo Freire Comunidade de Software Livre Openredu, que será realizado no Pitch. O prêmio tem por objetivo promover o reconhecimento de voluntários e entidades que se destacarão em ações prol da área durante o ano de 2017. Os interessados em participar do evento têm até o dia 12 de novembro para se inscreverem na competição através DESTE LINK.

A solenidade, que dará o título de “Destaques da Comunidade de Software Livre Openredu” para pessoas físicas ou jurídicas que colaboraram na área, terá premiações que serão distribuídas entre quatro categorias: educacional, comunicação e design, desenvolvimento e prestador de serviços. Cada categoria possui 1º, 2º e 3º lugar.

Além das premiações, será concedido um prêmio especial chamado de Homenagem Especial do Ano, que visa o reconhecimento de contribuição especial para a comunidade. Também haverá a Homenagem​ ​Especial​ ​do​ ​Ano, que dá para uma pessoa física ou jurídica escolhida o prêmio especial da Comunidade Openredu.

Algumas formas de atuação serão destacadas, como contribuir com o desenvolvimento do código, atuar na formação de professores, atrair novos voluntários, entre outros. Mais informações podem ser encontradas no EDITAL

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00