A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou na última sexta-feira (6) os nomes dos novos coordenadores de área de avaliação, que deverão exercer mandato durante o período de quatro anos. Dentre eles está o professor Paulo Cunha, do Centro de Informática (CIn) da UFPE, nomeado Coordenador da Área de Ciência da Computação no quadriênio 2018-2022. O pesquisador foi diretor do CIn entre os anos de 2005 e 2013 e é atualmente Diretor Científico da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE).

SOBRE A NOMEAÇÃO

Os coordenadores de área são consultores indicados para executar as atividades de suas áreas junto a Capes, incluindo a avaliação periódica dos programas de pós-graduação. A lista com os nomes escolhidos, publicada pelo Diário Oficial da União, pode ser conferida através do link.