Nesta sexta-feira (15), às 12h15, o Voxar Labs promove um Tech Talk aberto ao público do CIn-UFPE sobre prototipação com tecnologias avançadas. O pesquisador João Marcelo Teixeira irá mostrar todo o processo sobre como podemos prototipar rapidamente uma experiência imersiva de realidade virtual. 

A dinâmica visa discutir sobre como tirar as ideias da cabeça para colocá-las no papel e transformá-las num protótipo funcional, uma etapa fundamental do processo de inovação. João Marcelo irá mostrar como podemos errar e acertar rapidamente para aprender sobre algo ou validar ideias inovadoras.

A apresentação acontece no SandPIT, o novo espaço de prototipação do Centro de Informática. Além disso, o Voxar Tech Talk será transmitido pelo YouTube no canal do Voxar Labs ou através do link https://www.youtube.com/watch?v=oDoQ6DKSoQs.

Sobre o Voxar Tech Talk: é uma iniciativa do Voxar Labs que visa promover o aprendizado contínuo e a troca de experiências entre seus colaboradores semanalmente. Neste cenário, alguns Tech Talks considerados de interesse para a comunidade do CIn serão abertos ao público para disseminação do conhecimento, contribuindo para o protagonismo do CIn em pesquisas e inovações em tecnologias emergentes.

João Marcelo é pesquisador do Voxar Labs, professor do Departamento de Eletrônica e Sistemas da UFPE, ex-aluno do CIn e possui mais de 16 anos de experiência nas áreas de Realidade Virtual e Aumentada. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00