A graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE foi considerada a 6° melhor do Brasil, de acordo com a avaliação divulgada ontem (01) pelo Ranking Universitário Folha (RUF) 2018. Reunidos na categoria de Computação, os cursos de graduação do CIn (Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas da Informação) fazem parte dos 14 cursos da Universidade que estão entre os 10 melhores do país. Os indicadores levam em conta o ensino (peso 64) e o mercado (peso 36). O primeiro engloba avaliadores do MEC, professores com doutorado e mestrado, professores em dedicação integral e parcial e nota no Enade. Já o segundo se baseia em pesquisa da Datafolha com profissionais de Recursos Humanos. Para saber mais, acesse.