Os estudantes da Apple Developer Academy do Centro de Informática (CIn) da UFPE, com o apoio do CInove, promovem, no dia 10 de outubro (quarta-feira), a segunda edição do Open Day. O evento será realizado das 9h30 às 18h, no Pitch e no auditório do programa, ambos no bloco E do CIn-UFPE. A programação envolve palestras, demonstração de aplicativos e roda de conversa.

Ao todo, serão realizadas nove palestras nas áreas de design, desenvolvimento e inovação, além de uma roda de conversa sobre privacidade de dados, com a participação de convidados. Durante o evento, o público poderá ainda conferir alguns dos aplicativos desenvolvidos por estudantes da Apple Developer Academy ao longo deste ano.

Para participar do evento, é preciso confirmar a participação nas palestras desejadas por meio do link
http://bit.ly/opendayufpe2018. As vagas são limitadas devido à capacidade do Pitch e do auditório.

Pitch (4º andar do bloco E)
9h30- Abertura
10h00-Ana Cláudia -O legado de Ada Lovelace: como as mulheres revolucionaram a TI
10h30- Emerson Victor – Você não é o usuário: guia para não designers