A Gerência em Assuntos Educacionais do Centro de Informática (CIn) da UFPE disponibilizou na última segunda-feira (28) o formulário que resultará na relação de disciplinas de graduação em que alunos dos cursos de pós-graduação poderão realizar estágio em docência no semestre 2019.1. O prazo para preenchimento pelos docentes responsáveis pelas disciplinas vai até o dia 05 de fevereiro às 16 horas. Os alunos da pós podem procurar seus orientadores indicando interesse.

As solicitações serão atendidas somente através do formulário, para acessar e responder é preciso que o professor tenha feito login com o e-mail do CIn. Os docentes que lecionam disciplinas em outros centros deverão procurar a respectiva coordenação do curso e/ou secretaria. Já a inscrição dos alunos da pós constitui outra etapa do processo, é preciso que o aluno procure a Secretaria da Pós-graduação do CIn-UFPE para mais informações.