Na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, às 15h, será realizada a aula inaugural do semestre 2019.1 para os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento de boas-vindas ocorrerá no Anfiteatro do CIn, localizado no Bloco A. A programação é destinada a todos os discentes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação.

Na aula inaugural, os diretores do CIn darão as boas-vindas. Na sequência, os alunos receberão informações sobre a infraestrutura, funcionamento do centro e a respeito dos cursos de graduação, com os respectivos coordenadores. Confira a programação:

15h00: Boas-vindas dos diretores do CIn-UFPE

15h05: Vídeo

15h10: Apresentação da coordenação de infraestrutura

15h40: Apresentação da gerência de ensino

15h50: Apresentação dos coordenadores de graduação.

16h00: Apresentação do CIntia

16h10: Apresentação do DA

16h20: Apresentação do PET

16h50: Apresentação dos CITi

17h00: Encerramento

Por conta do evento, apenas neste dia, as aulas de Introdução à Computação dos cursos de Engenharia da Computação e Ciência da Computação, que ocorrem de 10h as 13h, não serão realizadas.