O edital do programa Brasil France Ingénieur Technologie (BRAFITEC), que oferta bolsas de estudos em universidades e escolas de engenharia francesas, será divulgado em breve pelo Centro de Informática (CIn) da UFPE. Os alunos de graduação que possuem interesse devem realizar o teste de proficiência em língua francesa, uma vez que um dos requisitos para concorrer a bolsa é apresentar nível B1 no exame. O próximo teste será aplicado pela Aliança Francesa do Recife no dia 15 de abril, as inscrições começaram no dia 11 de fevereiro e vão até 09 de março. Para mais informações sobre a aplicação do exame, entre em contato com a Aliança Francesa do Recife através dos números: (81)3202.6262 / 3325.4312.