O Facebook retorna ao Centro de Informática (CIn) da UFPE para realização de recrutamento profissional. Os interessados devem participar do Tech Talk sobre entrevistas técnicas que será realizado no dia no dia 28 de março às 14h no Anfiteatro do CIn. O evento é aberto para todos os alunos da UFPE, é preciso realizar a inscrição gratuita através da página do evento.

O objetivo do Tech Talk é instruir os participantes a respeito das principais armadilhas em entrevistas e dar dicas para ser bem sucedido. Depois da palestra, haverá um momento de networking com os participantes. Engenheiros do Facebook também estarão disponíveis para falar sobre suas experiências e tirar dúvidas sobre a área de trabalho.