Claudia Ferraz, mestranda do Centro de Informática (CIn) da UFPE e servidora da universidade, recebeu o título de melhor artigo da Fourth International Conference on Game Jams, Hackathons and Game Creation Events. A maior conferência mundial de game jams ocorreu neste domingo (17), em São Francisco, Califórnia. A servidora apresentou o trabalho “A case study about gender issues in a game jam”, que trata da participação de mulheres em Game Jams, tema de sua dissertação de mestrado orientada pelo professor Kiev Gama.

Claudia destaca a importância da conquista e o apoio do CIn para alcançá-la: “eu estou extremamente realizada com esse reconhecimento, fruto de muito trabalho e dedicação. E o CIn sempre me apoiou desde a decisão inicial de me qualificar cada vez mais. Sou pura gratidão”.