A Associação de Pós-Graduandos do Centro de Informática (CIn) da UFPE (APG) está com edital aberto para preenchimento imediato de vagas remanescentes no Laboratório de Estudo e Pesquisa da Pós-Graduação. É preciso estar regularmente matriculado no programa de pós-graduação do CIn para concorrer. Os interessados devem realizar a inscrição por formulário eletrônico no período de 22 a 29 de março. A lista de aprovados será divulgada no dia 04 de Abril e o resultado final sai em 10 de Abril. Confira o edital.

O Laboratório de Estudo e Pesquisa da Pós-Graduação está localizado no bloco A do CIn. O espaço disponibiliza estrutura física para que os estudantes possam dar continuidade aos seus estudos e pesquisas. Prioritariamente, o local é destinado aos estudantes com dedicação exclusiva e tempo integral no CIn.