No dia 8 de abril, será realizada a palestra “Inovação aberta: Crie sua Startup no Programa COPEL+” no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE às 15h. O objetivo do evento é apresentar o Copel+, programa de inovação aberta da Companhia Paranaense de Energia (Copel), que vai acelerar startups junto com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep). O evento é gratuito e aberto ao público externo. A inscrição está disponível através da Sympla.

Durante a palestra será aberto espaço para debater o conteúdo com quem faz parte do ecossistema de inovação da Copel e serão repassadas as informações necessárias para participar do Copel+. O evento é realizado pela Copel e Governo do Estado do Paraná, em parceria com a PUCPR, Sistema Fiepe, P&D Aneel e UFPE.