Nos dias 04 e 05 de abril, o caminhão laboratório do HackaTruck MakerSpace, que está no estacionamento no Centro de Informática (CIn) da UFPE, vai ser espaço para a palestra  “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Da teoria À prática”. Marcilio Braz Jr., advogado especialista em privacidade e proteção de dados e Fundador da Privacy Academy, primeira startup parceira da IBM no Brasil em Educação e Capacitação Corporativa especializada em privacidade e proteção de dados pessoais (LGPD & GDPR), apresentará o tema em duas turmas com quatro (4) horas de duração cada. O evento é aberto para a estudantes da UFPE e clientes da IBM Brasil e é realizado pela Privacy Academy, IBM Brasil e EXIN.

Serão disponibilizadas 14 vagas na turma do dia 04 de abril e outras 14 no dia 05 de abril. As inscrições estão disponíveis nos links abaixo:

Inscrição – Dia 04/04 (08h30 as 12h)

Inscrição – Dia 05/04 (08h30 as 12h)

A LGPD afeta todos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrará em em vigor em 2020 e implicará em todas em todas as empresas do país, dada a importância dos dados na nova economia mundial. O objetivo da capacitação é que os participantes compreendam os principais pontos e como implementá-los em seus negócios. O palestrante trará um roadmap básico para implementação da lei.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00