O time Try Again formado por Tiago Gonçalves, Lucas Santana e Diogo Rodrigues, alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE, alcançou a melhor colocação entre as equipes brasileiras na International Collegiate Programming Contest (ICPC) 2019. Os alunos ocuparam o 52º lugar na competição mundial de programação esportiva universitária que contou com participação de 135 grupos. O evento ocorreu em Porto, Portugal, no período de 31 de março a 4 de abril.

O CIn-UFPE prestou auxílio dando estrutura, treinamento e ajuda financeira para realização da viagem dos alunos e a UFPE prestou apoio financeiro para a viagem do técnico que os acompanhou. O professor Nivan Ferreira Junior também esteve presente e é treinador da equipe.

A ICPC ocorre há mais de 40 anos. Na competição, times de três estudantes representam a sua respectiva universidade e,  em cinco horas, precisam resolver 10 ou mais problemas escrevendo um programa que passará pelos testes preparados por um painel de jurados. Participar da ICPC é uma oportunidade de potencializar as habilidades adquiridas na graduação e apresentá-las para a comunidade mundial de Tecnologia da Informação.