Nos dias 24 e 30 de abril a In Loco realizará o Deep Dive no Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento proporciona aos participantes um mergulho nas oportunidades de carreira e na cultura da empresa. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos da UFPE que tenham interesses na organização ou nos temas que serão abordados. A inscrição gratuita está disponível na plataforma Sympla.

Em 24 de abril, as atividades ocorrerão no período de 9h às 16h no Anfiteatro do CIn e no Pitch entre às 13h e 16h. Já no dia 30 de abril serão realizados workshops no Laboratório de Graduação 2 a partir das 8h até as 14h30. Os alunos terão contato direto com a equipe da In Loco para tirar dúvidas e participar do processo seletivo nas áreas de engenharia e produto.

Confira a programação completa:

25/04 – Anfiteatro

In Loco: o que, quem e como fazer parte? | 09h – 10h

Introdução a Docker e Kubernetes | 10h – 12h

Desenvolvimento de bibliotecas mobile | 13h – 14h30

Desafios com dados e machine learning na In Loco | 14h30 – 16h

25/04 – Pitch

A evolução do design de produto na In Loco | 13h – 14h30

Drops de design para construir produtos melhores | 14h30 – 16h

30/04 – Laboratório de Graduação 2

Construção de APIs | 08h – 12h

Desafios web frontend + quick start | 13h – 17h

Sobre a In Loco
A In Loco é uma empresa de tecnologia que apresenta soluções de inteligência de localização para o mercado. A plataforma da organização compreende o comportamento, contexto e intenção das pessoas no mundo físico e transforma em informações estratégicas com valor de negócio. Atualmente a In Loco está localizada em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Francisco – US. O Deep Dive busca pessoas capazes de lidar com os desafios técnicos da In Loco e que se encaixem na cultura empresa.