Nesta sexta-feira, 31 de maio, às 12h, será apresentada a Competição de Sistemas Embarcados no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE. A competição é ocorre durante o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC), realizado pela Sociedade Brasileira de Computação no período de 19 a 22 de novembro de 2019 em Natal – RN. A apresentação será feita  pela professora Edna Barros e Igor Moura, discente do curso de Engenharia da Computação, para alunos de graduação e pós-graduação interessados em participar da disputa. Mais informações no site do evento.

A Competição de Sistemas Embarcados é uma oportunidade de colocar em prática ideias inovadoras e desafiadoras a respeito de diversos temas. Este ano ela tem foco no desenvolvimento de Sistemas Embarcados para IoT low power e energy harvesting Applications. O evento nacional é um ótimo momento para aprender novas tecnologias, metodologias e ampliar o networking.