Quarta-feira (05 de junho) – Para os alunos

O recém-eleito Diretório Acadêmico do Centro de Informática (CIn) da UFPE traz uma roda de conversa com os candidatos à reitor e vice-reitor da UFPE no segundo turno de consulta à comunidade acadêmica. A conversa ocorre das 15h às 17h na sala do DA, localizada no Bloco B do CIn-UFPE (ao sado da sala do RobôCIn). O objetivo do evento é tirar as dúvidas dos eleitores e discutir as propostas dos candidatos.

15h – 16h – Alfredo Gomes e Moacyr Araújo
16h – 17h – Jerônymo Libonati e José Luiz

Quinta-feira (06 de junho) – Para os técnicos e professores

Às 8h, a chapa de Alfredo Gomes e Moacyr Araújo estará recebendo os técnicos administrativos e professores no auditório do segundo andar do Bloco E do CIn-UFPE.

Sexta-feira (07 de junho) – Para os técnicos e professores

Também às 8h, é a vez da chapa de Jerônymo Libonati e José Luiz receber os técnicos administrativos e professores, no mesmo auditório,  no segundo andar do Bloco E do CIn-UFPE.