Na próxima segunda-feira, 05 de agosto, às 16h, será realizada a aula inaugural do semestre 2019.2 para os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento de boas-vindas ocorrerá no Anfiteatro do CIn, localizado no Bloco A. A programação é destinada a todos os novos discentes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação.

Na aula inaugural, os diretores do CIn darão as boas-vindas. Na sequência, os alunos receberão informações sobre a infraestrutura, funcionamento do centro e dos cursos de graduação, com os respectivos coordenadores. Além disso, terão contato com o Diretório Acadêmico (DA) e iniciativas como o CITi, empresa júnior do CIn, e o Cintia, grupo de mulheres do CIn. O Programa de Educação Tutorial (PET) Informática realizará um tour pelo Centro dando encerramento às atividades.

Confira a programação:

16h00 – Boas-vindas aos novos alunos

16h05 – Vídeo de apresentação do que é o CIn

16h15 – Apresentação da coordenação e gerência de Infraestrutura

16h30 – Apresentação da Gerência de Ensino

16h35 – Apresentação da Assessoraria de Comunicação (Ascom)

16h40 – Coordenadores de Graduação apresentam as informações sobre os cursos

17h00 – Apresentação do Diretório Acadêmico

17h10 – Apresentação do CITi, empresa júnior do CIn-UFPE

17h20 – Apresentação do Cintia, grupo de mulheres do CIn

17h30 – Encerramento com tour do PET

Por conta do evento, apenas neste dia, não serão realizadas as aulas de Introdução à Programação dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia da Computação e a aula de Introdução aos Sistemas de Informação do curso de Sistemas de Informação.