No dia 27 de agosto, às 16h, a VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce, estará no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE apresentando o VTEX Summer Internship 2020. O programa de estágio de férias que levará estudantes para trabalhar no Rio de Janeiro está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto através do site. [HIPERLINK] O evento no Anfiteatro é uma oportunidade para que alunos do CIn conheçam o programa e tirem dúvidas. Confira a página do evento no Facebook.

Com início em dezembro de 2019, o VTEX Summer Internship tem como objetivo fazer com que o estagiário vivencie a cultura da empresa desenvolvendo soluções de software através da dedicação a um projeto específico durante três meses. A seleção dos estagiários será realizada através de testes online de lógica e programação, entrevista remota com o RH, desafio online e entrevista final. Os estudantes selecionados que não residem no Rio de Janeiro terão os custos de passagem e acomodação custeados pela VTEX. Confira mais informações.