No dia 24 de outubro, a Griaule, empresa mundial em tecnologia biométrica para big data, realizará processo seletivo no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O recrutamento busca desenvolvedores de software, profissionais que atuem com suporte técnico e infraestrutura e trainee de negócios. A seleção é dividida em duas etapas: prova de seleção e entrevistas, tendo início às 9h30 com uma apresentação institucional, sendo encerrada no horário da tarde. Os interessados precisam realizar a inscrição através do formulário online para participar. O e-mail rh@griaule.com é o meio de contato para resolução de dúvidas.

As oportunidades estão abertas para graduandos e já graduados nos curso de Engenharia da Computação, Ciência de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção/Manufatura, Engenharia Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Todas as vagas são para Campinas, São Paulo. 

A Griaule é uma companhia que desenvolve tecnologia de ponta para gestão biométrica, incluindo reconhecimento de impressão digital, face e íris. Atualmente, tem sua sede em Campinas, muito próxima à Unicamp, com uma filial norte-americana em Morgantown, West Virginia. Entre seus principais projetos, a empresa tem parceria junto ao Tribunal Superior Eleitoral, no Brasil, para o cadastro de mais de 160 milhões de eleitores, e um recente contrato fechado com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00