A startup Lovecrypto, nascida no Centro de Informática (CIn) da UFPE ganhou premiação de 2 mil dólares no hackathon virtual promovido pela IDEO Colab. O Startup Studio for Blockchain Entrepreneurs foi focado em projetos de usabilidade e acessibilidade de aplicativos de criptografia e blockchain. 30 equipes do mundo todo participaram. Confira aqui a lista de ganhadores.

Como forma de agradecimento ao apoio do CIn, a equipe da Lovecrypto criou uma biblioteca solidária no Centro, onde qualquer pessoa pode pegar emprestado um livro se deixar outro no lugar. A biblioteca está localizada no Pitch, 4º andar do Bloco E.

Sobre a Lovecrypto: O aplicativo permite aos usuários ganharem dinheiro ou criptomoedas ao realizar atividades online patrocinadas por empresas, como assistir um vídeo, responder a uma pesquisa, compartilhar algo nas redes sociais ou dar feedbacks de produtos. É possível fazer o download do app para iOS ou Android através do site da Lovecrypto. 

Além dos benefícios para os usuários, o Lovecrypto App também é uma forma de gerar leads qualificados para as empresas e otimizar o funil de vendas. Organizações interessadas na parceria com a startup só são cobradas pelos resultados entregues pelo aplicativo. O e-mail hi@lovecrypto.xyz está disponível para contato.

 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00