Nesta quinta-feira (24), Hermano Perrelli, professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE, recebe Carlos Bana e Costa, docente da Universidade de Lisboa, para ministrar a palestra “Erros críticos mais comuns em avaliação de projetos com critérios múltiplos, com enfoque no modelo de soma ponderada”. O evento ocorrerá no Auditório do CIn às 10h e é voltado para os alunos do Centro.

Na ocasião, será apresentada a metodologia sociotécnica de avaliação multicritério e apoio à decisão e à negociação, Delphi-MACBETH. Será dada particular atenção a processos envolvendo um grande número e diversidade de atores (stakeholders) e ao design de tais processos usando o Collaborative Value Modelling Framework. Serão discutidas aplicações em diversos setores.

O professor Bana e Costa está disponível durante toda esta semana para conversar com interessados na área de pesquisa em que ele atua. Para agendar, é preciso entrar em contato com o professor Hermano Perrelli através do e-mail: hermano@cin.ufpe.br.