De maneira remota e com a abordagem “Gestão da Informação em Tempos de Pandemia” acontecerá a primeira Semana de Sistemas de Informação (SEMSIS) da Universidade Federal Rural de Pernambuco, de 26 a 29 de maio. O evento, promovido por estudantes e docentes do curso de Bacharelado em Sistemas da Informação da UFRPE, tem o intuito de compartilhar o conhecimento tecnológico produzido tanto no meio acadêmico quanto empresarial, além de debater as inovações e tendências da área de TI. 

A ação contará com vários ex-alunos do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco, além da participação do professor Giordano Cabral no ‘Bate-papo com empreendedores”, que será mediado por Sílvia Matos, assessora de comunicação do CIn-UFPE.

A primeira edição da SEMSIS será realizado através de palestras, mini-cursos e “rodas” de diálogo de modo totalmente online, com aprendizados que vão desde matemática aplicada a pandemia até introdução prática à Machine Learning. O evento é gratuito e disponibilizará certificado aos participantes. A inscrição deverá ser feita através deste link.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00