Está disponível a partir desta segunda-fera (15) o edital de seleção 2020.2 para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Ao todo, são 168 vagas ofertadas, sendo 103 para o mestrado e 65 para o doutorado, em diversas linhas de pesquisa.

As inscrições têm início no dia 22 de junho e ficam abertas até às 16h do dia 16 de julho. Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição com seus dados pessoais e informações do currículo, e também um formulário, onde irão realizar upload de todos os documentos necessários, como identidade, quitação eleitoral, artigos publicados e declarações. Tudo isso no sistema da pós-graduação do CIn.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de afastamento social, não haverá entrega de documentação impressa, todo o processo seguirá de maneira remota. Todas as informações sobre a seleção, como lista de documentos necessários, prazos e critérios de avaliação, podem ser conferidas no link.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00