Com o intuito de engajar a comunidade do Centro de Informática (CIn) da UFPE e promover a propagação de boas recordações vividas no ambiente acadêmico, uma nova campanha vinculada ao projeto Memória CIn se iniciará na próxima sexta-feira (29), através das redes sociais do Centro. 

A iniciativa busca gerar uma interação entre todo o quadro de pessoas envolvidas com a instituição, incentivando cada um a compartilhar a memória favorita criada durante sua passagem pelo CIn. Enquanto novas memórias no Centro não são criadas por conta do isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as fotos, os vídeos e os depoimentos das boas lembranças já vividas podem trazer a esperança de que tudo isso vai passar e que em breve todos estarão juntos novamente. 

Na sexta (29), um vídeo criado pela equipe da Ascom CIn dará a largada para o início da campanha. As contribuições poderão ser enviadas através do e-mail  memoriacin@cin.ufpe.br ou através das redes sociais. Vamos criar uma grande rede de compartilhamento das boas recordações.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00