Junho chegou e, com ele, as amadas festas juninas! No dia 22 deste mês, a partir das 19h,  acontece o ‘São João Bão, CIn Sinhô’, tradicional festa junina do Centro de Informática (CIn) da UFPE. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado de forma virtual e “dendicasa”, mas ainda com muita alegria e animação. Os integrantes da banda de professores do CIn, os The Bit Boys, já confirmaram participação e vão animar a festa.

Além da atração confirmada, a festa propõe-se a ser interativa e a ideia é que todos do Centro possam participar ativamente. Os interessados em se apresentar virtualmente na live do São João Bão Dendicasa devem preencher o formulário online até o dia 16/06, informando o que pretendem tocar.

É necessário lembrar que os artistas voluntários participantes devem ser os responsáveis por todo material necessário para fazer e transmitir a sua apresentação online de dentro da sua casa (recursos de internet e transmissão, som, pessoas, conhecimento das ferramentas etc.). Mas a ideia é festejar de forma simples e alegre.

Chame todo mundo para festejar conosco, porque o São João Bão CIn Sinhô Dendicasa promete!

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00