Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) chega em sua defesa de tese de doutorado número 500. Ana Carla Holanda, aluna do CIn, é quem pleiteou o título de doutora pela instituição. Como forma de celebrar o marco, uma cerimônia online foi realizada nesta quarta-feira (22), às 10h.

A cerimônia, que foi transmitida através do canal oficial do Centro de Informática no YouTube, contou com a presença de Alfredo Gomes, reitor da UFPE; Carol Góis, Pró-Reitora de Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq); André Santos, Diretor do CIn; Ricardo Prudêncio, atual coordenador da pós-graduação e Sílvio Meira, fundador do Programa de Doutorado do CIn; Também estiveram presentes no evento Patrícia Tedesco, professora do CIn e orientadora da tese e Ana Carla Holanda, a 500ª aluna a defender uma tese de doutorado no Centro.

Para conferir a cerimônia, basta clicar neste link