A Estufa, laboratório de pesquisa e desenvolvimento de sistemas embarcados do Centro de Informática (CIn) da UFPE, promove nesta terça-feira (1º), às 19 horas, um bate-papo virtual sobre privacidade, LGPD e os impactos da temática na construção de soluções digitais.

Ladson Gomes, aluno do CIn, desenvolvedor na Pitang e membro do comitê público da Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD), participará da conversa e promete abordar o assunto de forma democrática e acessível.

“Esse assunto é importantíssimo, especialmente pra gente de computação que lida com dados de pessoas o tempo todo, e a LGPD já está batendo na porta. Vou tentar trazer uma linguagem não muito técnica, e definitivamente não jurídica, porque o objetivo é informar e discutir tudo isso”, explicou Ladson. 

A palestra “Privacidade sob a ótima da LGPB” acontece através da plataforma Google Meet, e é destinada à toda comunidade acadêmica interessada. Para participar basta acessar a este link no horário do evento. 

Maiores informações podem ser encontradas através da conta oficial no Instagram da Estufa. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico estufa@cin.ufpe.br.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00