A Gerência de Assuntos Educacionais do Centro de Informática (CIn) da UFPE, com o objetivo de auxiliar os alunos da graduação no planejamento e na organização das atividades do semestre remoto, bem como, na identificação de fatores que possam interferir no processo de aprendizagem, continua oferecendo consultas virtuais através de Plantão Pedagógico.

O encontro acontece a cada quinze dias, de forma individual, previamente agendada, por meio da plataforma Google Meets. O aluno da graduação que tiver interesse em participar deve entrar em contato com a Gerência de Ensino através do endereço eletrônico gerensino@cin.ufpe.br e escolher dia e horário disponíveis. Confira as opções abaixo:

24/09 (quinta-feira) – das 13h15min às 18h;

08/10 (quinta-feira) – das 13 às 18h;

21/10 (quarta-feira) – das 8h às 12h.

O aluno que, porventura, não puder comparecer virtualmente em nenhuma das datas acima, deve explicar a situação no corpo do e-mail, solicitando uma data alternativa para o encontro.