A programação do Setembro Amarelo do Centro de Informática (CIn) da UFPE em parceria com o movimento #ConexãoEmpatia fecha com chave de ouro nesta quinta-feira (23), a partir das 20 horas, com a palestra “Yoga: Práticas que podem ajudar a reduzir sintomas de ansiedade e depressão”. 

Ministrado pela professora de Yoga, Juniata Correia, o último encontro virtual do projeto irá tratar sobre as várias formas de reduzir o mal-estar físico e psíquico provocado pela ansiedade e pela depressão, através da combinação de exercícios que ajudam a harmonizar a respiração. Uma prática, que feita da forma correta, pode resultar em diversos benefícios.

Para participar da roda de diálogo, basta adquirir o ingresso através deste link, de forma gratuita.

Setembro Amarelo no CIn-UFPE – O Centro firmou parceria com o Movimento Conexão Empatia no início deste mês para promover ações referentes ao Setembro Amarelo como iniciativa de preservação da vida e combate ao suicídio. O movimento propôs a realização de eventos gratuitos e on-line durante todo o mês, sempre às quintas-feiras, às 20h, para tratar de temas relacionados à saúde mental

Comentários desativados