A equipe de Fernando Kenji Kamei, aluno de doutorado no Centro de Informática (CIn) da UFPE foi premiada entre os melhores artigos do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES) 2020, evento realizado de forma virtual no Congresso Brasileiro de Software (CBSoft).

A pesquisa premiada, intitulada “On the Use of Grey Literature: A Survey with the Brazilian Software Engineering Research Community“, teve a orientação do professor Sérgio Soares (CIn-UFPE), e Gustavo Pinto (UFPA), e a colaboração dos professores Igor Wiese (UTFPR) e Márcio Ribeiro (UFAL), e faz parte da tese de doutorado em andamento de Fernando Kenji, que busca entender como os pesquisadores brasileiros de Engenharia de Software utilizam a Grey Literature.