Nascida no Centro de Informática (CIn) da UFPE, a startup Lovecrypto foi uma das 100 empresas brasileiras a ser selecionada para participar do Bootcamp da 500 startups em parceria com a AmBev. A iniciativa apoiará as startups escolhidas no início de sua jornada durante 4 sessões de treinamento 100% virtuais que ocorrem de 30 de novembro a 3 de dezembro. Através das atividades práticas dos Bootcamps, as 100 startups que participaram do evento serão avaliadas e as 10 empresas que apresentarem melhor desempenho receberão uma mentoria exclusiva.

Sobre a Lovecrypto: Desenvolvida por alunos do CIn-UFPE, a startup  promove o marketing incentivado onde aos usuários podem ganhar dinheiro ou criptomoedas ao realizar atividades online patrocinadas por empresas, como assistir um vídeo, responder a uma pesquisa, compartilhar algo nas redes sociais ou dar feedbacks de produtos. É possível fazer o download do app para iOS ou Android nas lojas online ou através do site da Lovecrypto.

Além dos benefícios para os usuários, o Lovecrypto App também é uma forma de gerar leads qualificados para as empresas e otimizar o funil de vendas. Organizações interessadas na parceria com a startup só são cobradas pelos resultados entregues pelo aplicativo. O e-mail hi@lovecrypto.xyz está disponível para contato.

Comentários desativados