A Gerência de Assuntos Educacionais do Centro de Informática (CIn) da UFPE segue oferecendo Plantões Pedagógicos que acontecem quinzenalmente, por meio de reuniões individuais e agendadas previamente. A ação visa auxiliar alunos da graduação que necessitam de suporte no planejamento e organização das atividades do semestre, visando um melhor desempenho acadêmico. Além disso, a iniciativa pretende identificar fatores que possam interferir no processo de aprendizagem e prestar apoio no planejamento de estudos com o objetivo de reverter casos de baixo rendimento.

O próximo plantão acontece no dia 25, das 14 às 18h. Estudantes interessados devem enviar um e-mail para gerensino@cin.ufpe.br indicando o horário de preferência, considerando os períodos informados que são disponibilizados para o atendimento dos alunos. Após a confirmação do agendamento, que inclusive pode ser realizado no próprio dia do plantão, será enviado o link do Google Meet para atendimento, que deverá ser acessado por meio da conta institucional do @cin.ufpe.br pertencente ao aluno.