Nesta sexta-feira (19) ocorre a cerimônia de premiação da Olimpíada Pernambucana de Informática (OPEI) 2020. O evento, que este ano será totalmente virtual, tem início às 16h e será transmitido por meio da ferramenta Streamyard e poderá ser acompanhado através do canal do Youtube do Centro de Informática (CIn) da UFPE.

A solenidade contará com a participação da diretoria do Centro, a ASCOM do CIn, representantes do Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciência de Computação do CIn, o PET-Informática, além de colaboradores da olimpíada. Durante a cerimônia, serão entregues medalhas a seis alunos: uma de ouro, duas de prata e quatro medalhas de bronze. Além disso, certificados também serão entregues aos delegados inscritos na competição, bem como aos colaboradores na organização da Olimpíada. Mais informações podem ser acessadas no site da OPEI.