A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Líderes Estudar. A oportunidade tem como público-alvo os alunos de graduação e pós-graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. As inscrições, que devem ser feitas no site da instituição, vão até o dia 12 de abril e os inscritos devem ser brasileiros ou brasileiras de 16 a 34 anos, com um histórico de excelência acadêmica e estar em processo de aceitação, matriculado(a) ou cursando o ensino superior no Brasil ou no exterior (são aceitas universidades públicas e privadas). 

A iniciativa visa apoiar, reunir e desenvolver jovens de alto potencial, inquietos e com o grande sonho de transformar o mundo para melhor. Ao final de cada processo seletivo, algumas dezenas de jovens selecionados recebem sua bolsa de estudos e mentorias para acelerar a carreira.

Além da oportunidade, a Fundação Estudar também promove a Brazil Tech Trends,  que contará com a participação dos líderes do mercado de Tecnologia e professores das melhores universidades do mundo. A conferência sobre tecnologia e inovação acontece entre os dias 26 e 30 de abril e os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 23 na página do evento. O evento, que oferecerá mais de 20h de conteúdo com especialistas, busca compartilhar experiências e vivências através de cases de sucessos de empreendedores e startups brasileiras. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00