Acontece nesta terça-feira, dia 13 de abril, a consulta à comunidade do Centro de Informática (CIn) da UFPE para eleição dos novos diretores do Centro referente ao quadriênio 2021-2025. Os professores Paulo Borba e Sérgio Soares são os candidatos ao cargo de diretor e vice-diretor respectivamente. A votação é on-line, das 8h ás 20h, horário de Recife.

O processo de votação será todo virtual primeira vez. O email de convocação para votar já foi enviado na última quinta-fera, dia 08/04, pelo sistema para todos os eleitores homologados, após a lacração da urna eletrônica. Na mensagem enviada consta também o tutorial de “como votar”.

Ao todo, serão 2020 pessoas aptas a votar sendo 1903 alunos de graduação e pós-graduação, 87 docentes e 30 técnico-administrativos. Os professores Paulo e Sérgio realizaram dois encontros para apresentação de suas propostas de gestão e para ouvir alunos, professores e técnicos.

O programa de gestão dos candidatos para diretoria do CIn-UFPE para o quadriênio 2021-20205 está disponível aqui.