O laboratório de pesquisa e desenvolvimento de sistemas embarcados do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Estufa, abriu inscrições para mentoria de estudantes que queiram participar do evento IoT Student Contest 2021, promovido por HT MICRON, IEEE CASS e SBMicro. A iniciativa visa apoiar equipes de alunos interessados em desenvolver sistemas embarcados que apresentem soluções para problemas reais. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (16).

O IoT Student Contest tem como objetivo propiciar a oportunidade de desenvolvimento de sistemas inteligentes e inovadores, contribuindo para a evolução deste segmento no Brasil. As equipes participantes garantem vaga na etapa local da CASS Student Design Competition podendo alcançar uma premiação de até $3.000,00. Interessados na mentoria devem preencher o formulário com informações da solução proposta.