A aluna do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Nathalia Paiva Lima, entrou para a equipe de organização da Edição Global da GAMERella game jam (co-presented with TAG Lab and EA Motive), game jam gratuito que tem o objetivo de incentivar pessoas que costumam se sentir excluídas nos espaços tradicionais de criação de jogos.

O evento, que acontece entre os dias 9 e 11 de julho, será realizado em formato 100% virtual e pessoas no mundo inteiro podem participar. De acordo com Nathalia, que agora passa a ser a única integrante da equipe que não é estudante de instituições do Canadá, a participação de outros brasileiros no evento é de extrema relevância.

“GAMERella é uma game jam gratuita e uma série de workshops com foco em orientação e suporte de carreira. Sou a única pessoa da organização que não é da Concordia University ou do Canadá e acredito que é uma ótima oportunidade para participação de brasileiros no evento”, relatou.

Para participar da game jam basta realizar inscrição através da plataforma Eventbrite, pelo link. O site oficial da GAMERella também pode ser acessado.