O Sebrae Open Innovation anuncia o nome das startups que entraram no primeiro ciclo e foram qualificadas para a fase do produto mínimo viável (MVP). A Communicatti, a Happen, a Joy Education, a Mabuya Tech, a Oncase a , Pitang e a Wololo foram as empresas classificadas para seguir no programa realizado pelo Porto Digital e apoiado pelo CIn-UFPE, Cesar e Softex.

Nesta nova etapa, as sete empresas vão, de fato, transformar seus projetos em produtos inovadores voltados a apoiar os pequenos negócios de Pernambuco. Ainda como parte do programa, estas soluções criadas passarão pela fase de evolução e go to market, que envolve as últimas adequações para o produto ganhar o mercado.

Sobre o programa – Tem interesse em também participar com sua empresa do Sebrae Open Innovation? Em breve serão abertas as inscrições para o 2º ciclo de inovação aberta. Ao longo do Programa, os participantes irão contar com mentorias especializadas durante as fases de prototipagem e MVP, além de envolvimento no ecossistema de Inovação nacional e fácil acesso a potenciais clientes e usuários do SEBRAE/PE. Além disso, o Open Innovation prevê investimento no valor estimado em R$40.000,00 para desenvolvimento de MVP e R$200.000,00 na evolução e Go-To-Market de cada solução selecionada.

Mais informações sobre o regulamento do programa e realização das inscrições podem ser acessadas no site da iniciativa.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00