Os estudantes concluintes que apresentaram melhor desempenho acadêmico nos cursos de Ciência da Computação (CC), Engenharia da computação (EC) e Sistemas de Informação (SI) do Centro de Informática (CIn) da UFPE serão homenageados com o recebimento da Láurea acadêmica em cerimônia restrita com data a ser divulgada em breve. A solenidade contará com a participação do Reitor da Universidade Alfredo Macedo Gomes. A láurea será concedida aos discentes que não receberam o prêmio durante solenidade conjunta da colação de grau 2020.1.

Como estabelece o Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE, a concessão da Láurea universitária é atribuída como distinção aos concluintes que se classificaram nos primeiros lugares no cômputo geral das notas obtidas em cada curso de graduação, além de não ter registrado penalidade disciplinar e reprovações em seu histórico escolar. Desta forma, os concluintes Gabriela Araújo Brito (EC), Lucas Alves Rufino (CC) e Antonio Augusto Correa Gondim Neto (SI) estão aptos ao recebimento da honraria que será concedida de maneira virtual, com entrega posterior dos certificados.