As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (15)

O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2021.2. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (15) e para participar da seleção basta se inscrever neste link. As vagas são direcionadas para todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPE.

Ainda nesta quarta (13), o CITi realiza uma live em seu Instagram, onde será apresentado o ecossistema da empresa, além de uma explicação sobre os papéis existentes no CITi e como cada subárea funciona. O meetup é o momento do participante de ter o primeiro contato com algumas das pessoas que já são do CITi e tirar dúvidas sobre a experiência do Processo Seletivo.
Sobre o CITi: Fundada em 1995 e com sede no CIn-UFPE, o CITi é uma associação civil, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos de TI (Tecnologia da Informação) para empresas, entidades e sociedade em geral nas suas áreas de atuação sob a supervisão de professores e profissionais especializados.