Evento será dia 05/07, às 19h, no Anfiteatro do CIn somente para alunos do centro e on-line no canal do Youtube

O Centro de Informática (CIn) da UFPE convida Celso Ishigami para ministrar a palestra “A história e os bastidores da gestão do Grupo 45 minutos”, que será realizada dia 5 de julho, a partir das 19h, no Anfiteatro do CIn-UFPE e com transmissão simultânea pelo canal do CIn no YouTube. A iniciativa desse encontro está originalmente associada à disciplina Administração Contemporânea, do professor Hérique Ribeiro, do primeiro período do curso de Sistemas de Informação, porém a participação presencial será apenas para os alunos matriculados na disciplina e professores do CIn. Os demais interessados em participar devem acompanhar pelo Youtube.

A jornada de Celso Ishigami e o seu conhecimento ao longo da condução do 45 Minutos serão as pautas da vez, com o objetivo de compartilhar o seu aprendizado e experiência adquiridos durante sua carreira, demonstrar a importância da multidisciplinaridade do conhecimento e inspirar os alunos e professores com as conquistas e os desafios enfrentados na sua jornada.

Pois, assim como sua evolução, a contemporaneidade do conhecimento administrativo passa pela prática. E colocar a mão na massa, fazer acontecer e tirar projetos do papel demanda não apenas vontade, mas também uma série de capacidades cognitivas e habilidades de gestão. Na vida real, é comum a ocorrência de situações em série que nos demandam conhecimentos além de nossa formação basilar. A multidisciplinaridade do conhecimento contemporâneo da administração é uma realidade, e abrange não apenas uma formação específica, mas toda e qualquer carreira profissional.

Jornalista por formação, Celso passou por grandes veículos de comunicação, como o Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Rádio Transamérica, e é um dos podcasters fundadores e líder do grupo 45 Minutos, do qual é sócio e também host. Ao longo de 8 anos, o projeto foi levado para além das fronteiras de Pernambuco e hoje conta com o portal NE45 e o Podcast Agamenon.

Comentários desativados