Os textos serão publicados no Medium do CIn

O Projeto Memória CIn inicia uma nova fase e convida alunos, professores e funcionários para enviar um texto com algum momento especial no Centro de Informática, que será compartilhado no Medium do CIn para registrar e construir juntos a memória do CIn-UFPE. Pode ser uma história afetiva, engraçada ou marcante vivenciada ao longo da jornada no CIn, pois essas memórias valem muito para o Centro!

Os textos devem ter no máximo 500 caracteres, mas não há um número mínimo, os causos curtos também são bem-vindos. Os textos devem ser enviados em formato .doc, com foto (opcional) e breve resumo sobre o autor. Todos passarão por avaliação antes de postados. Os 20 primeiros textos escolhidos para publicação ganharão um exemplar do livro Memória CIn-UFPE.

É possível ler o primeiro texto da campanha já disponível no Medium para se inspirar.

Envie sua história para ascom@cin.ufpe.br e participe.