A UFPE tem uma vaga disponível para Professor Adjunto A no Centro. Novas vagas estão previstas para o próximo ano

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu concurso para docentes e, dentre as vagas oferecidas, uma delas será para o Centro de Informática (CIn) da UFPE. Até o dia 03 de setembro os interessados em participar devem submeter sua candidatura de acordo com as informações disponíveis no edital. Informações complementares ao edital estão podem ser acessadas neste link.

Sobre o CIn-UFPE – Com 45 anos de existência, inicialmente como Departamento de Estatística e Informática, o CIn hoje tem 92 professores com doutorado atuando nas mais diversas áreas da Computação. A pós-graduação Acadêmica tem nota 7 na CAPES e uma pós-graduação profissional nota 4 (a maior nota das pós-graduações profissionais de Computação no Brasil), ambas com mestrado e doutorado. Já formamos quase 3000 mestres e doutores. Além disso, o CIn conta com 3 cursos de graduação (Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação) de destaque, e tem uma longa história de realização de projetos de cooperação com empresas, com 90% do corpo docente efetivo já tendo se envolvido em projetos dessa natureza.